publicidade
Famosos

Blake Lively revela história de bullying na infância, quando era comparada com personagem de ‘Vila Sésamo’

Publicidade


A atriz Blake Lively emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais e ganhou várias mensagens de apoio e solidariedade após revelar em sua conta no Instagram um trauma de infância. Em uma foto em que aparece abraçada e sorridente com o personagem Garibaldo da série infantil ‘Vila Sésamo’, a atriz de 30 anos disse ter sido vítima de bullying quando era criança ao ser comparada com o pássaro amarelo por seus amiguinhos de escola. Segundo as celebridades, as comparações eram decorrentes de seu cabelo loiro e pelo fato dela ser muito mais alta que as outras crianças.

“Ainda tentando superar”, começa a atriz junto com o emoji de um rostinho com corações nos olhos. “As crianças faziam piada comigo no jardim de infância me chamando de Garibaldo (eu era muito alta e tinha o cabelo loiro). Essa é para que nos tornemos melhores amigos com as coisas que antes te machucavam”, finalizou a artista junto com o emoji de um coraçãozinho. A mensagem da atriz gerou imensa repercussão em meio aos seus seguidores nas redes sociais.

“Eu tinha orelhas grandes e as crianças me chamavam de Dumbo, hoje eu amo as minhas orelhas e elefantes”, afirmou uma seguidora de Lively no espaço de comentários do registro. “Essa é uma belíssima mensagem, Blake! Parabéns!”, disse outra. “Muito bem, Blake! É por isso que eu te amo!”, escreveu uma terceira. “Devemos todos abraçar os nossos Garibaldos interiores!”, exclamou mais alguém.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide