publicidade
Notícias

Glória Menezes recebe alta após internação por infecção respiratória

Publicidade


A atriz Glória Menezes já está em casa, após ser internada, na última semana, para tratar uma infecção respiratória. Segundo a assessoria de imprensa do hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio, a artista foi liberada da unidade médica na última sexta-feira, 16.

“A Sra. Glória Menezes recebeu alta do Hospital CopaStar no dia 16/02 (sexta-feira). Esteve internada para tratamento de infecção respiratória, sob acompanhamento médico do Dr. Barros Franco”, diz o comunicado da unidade da Rede D’Or de hospitais, que não informa a data em que a atriz foi hospitalizada.

GlÓria atuou pela última vez na televisão no papel de Stellinha, na novela “Totalmente demais” (2015). Casada com Tarcisio Meira, que também é ator, a atriz já participou de mais de 40 obras na Globo.

Participação no ‘Tá no ar’

Na próxima terça-feira, 20, Gloria aparecerá no programa “Tá no ar: a TV na TV”. No humorístico, a atriz será uma policial numa paródia ao quadro “Repórter por um dia”, do “Fantástico”. Nas imagens, a artista aparece com um uniforme semelhante ao do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e até com um colete à prova de balas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide