publicidade
Famosos

De férias, Ana Maria Braga relembra fase Workaholic

Publicidade

De folga do Mais Você desde o dia 29 de janeiro, Ana Maria Braga fez uma reflexão sobre a importância das férias. A apresentadora disse que tem aproveitado o tempo livre para descansar e refletir sobre o futuro.

“Ninguém deveria menosprezar a importância das pausas na vida. É nas pausas que a gente dá descanso ao corpo e a mente e consegue refletir com clareza acerca do futuro, reavaliar o passado e dar um novo norte para a vida. Fazer a si mesmo a pergunta: ‘Estou no caminho certo?’. Nem sempre temos a resposta que gostaríamos. Então, a alma adoece, como se dissesse ‘não vim aqui pra isso’. No fundo, sabemos o que queremos e o que precisamos, mas vamos nos distraindo, na tentativa de entorpecer os sentidos”, disse ela ao postar uma foto em seu Instagram ao lado de Louro José.

Publicidade

“Por isso eu digo: dê uma pausa na vida e olhe para si. Observe se sua vida está tomando a rota que seu coração aponta e ajuste a direção, recalcule a rota caso não esteja. Nunca é tarde para seguir adiante em direção aos seus sonhos. Acredite no Universo de possibilidades, mesmo que nada pareça estar conspirando a seu favor.”

Publicidade

A apresentadora contou que já foi workaholic e que por causa disso sofria com problemas de saúde. A loira já lutou contra o câncer em três ocasiões. “O ser humano insiste em correr mais rápido que o tempo, esticando o elástico ao máximo até ele arrebentar. Confesso que já fui assim. Mergulhei diversas vezes no trabalho sem reconhecer a necessidade das pausas. Mas paguei o preço. O corpo sente os efeitos dessa aceleração constante. Não somos máquinas”, relembra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide