publicidade
Famosos

Preta Gil posa no mar e fãs elogiam: “Corpo não deve medir felicidade”

Publicidade

Preta Gil tem aproveitando o comecinho de 2018 em Jericoacoara, no Ceará. A cantora publicou uma foto em seu perfil no Instagram relaxando em uma rede, na Lagoa do Paraíso. “Recarregando”.

Essa foi uma das várias fotos da viagem que ela compartilhou nas redes sociais, o que motivou muitas pessoas ao mostrar que não existe corpo ideal para curtir o verão.

A cantora fez questão de compartilhar várias mensagens que recebeu dos fãs. “Você é minha inspiração. Sempre fui gorda e com você aprendi que uma mulher bonita não é necessariamente uma mulher magra”, escreveu uma. “Acho massa você postar essas fotos de biquíni vestindo tudo o que as magras podem vestir e as gordinhas não têm coragem”, concordou outra.

Muitas pessoas se identificaram com as imagens. “Essas suas recentes fotos na praia estão fazendo com que eu enxergue que as minhas coxas são iguais as suas e a de milhares de pessoas. E que o corpo não deve medir minha felicidade”, escreveu a terceira.

Publicidade

Arrasa, Preta!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide