publicidade
Famosos

Polêmica! Vizinho pode ter facilitado registro de fotos de Cauã Reymond pelado

Publicidade

Cauã Reymond vai fazer de tudo para que o responsável pelo vazamento de suas fotos pelado enquanto meditava, dentro de sua casa, na Joatinga, no Rio de Janeiro, pague na Justiça. Entretanto, cogita-se que algum vizinho do ator também possa ter facilitado a ação do paparazzo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os advogados do global tentam agora descobrir se houve a participação de algum morador da região para que os registros pudessem ser feitos. Caso seja confirmada essa hipótese, o ‘facilitador’ também terá de responder pelo ato.

A assessoria do bonitão enviou uma mensagem falando sobre o assunto. “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade”.

SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO

Publicidade

Cauã Reymond ficou irritado ao saber que foi flagrado em um momento para lá de íntimo em sua casa, na última terça-feira (16), conforme publicado aqui no TV Foco. Nas imagens, o bonitão aparece peladão e meditando em seu apartamento.

Publicidade

Revoltado, o galão já tomou medidas cabíveis. “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam”, afirmou a assessoria do famoso ao “Uol”.

De acordo com a publicação, a agência AgNews, responsável pelas fotos, utilizou um drone para os flagras. Tadinho, né?

CAUÃ É FLAGRADO PELADO

O ator Cauã Reymond, que terminou o namoro com a modelo Mariana Goldfarb esta semana, animou os internautas ao surgir completamente pelado.

É que o galã global foi flagrado durante momentos íntimos completamente sem roupa. Segundo informações, o ex-marido de Grazi Massafera estava meditando e preferiu passar o momento de relaxamento sem roupa.

As fotos do ator não demoraram muito e já se espalharam pela internet, deixando os fãs do artista animados com o flagra e vibrando com o físico de dar inveja do moço.

A pedido do autor, não divulgaremos a foto.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide