publicidade
Notícias

August Ames, atriz pornô, é encontrada morta após ser acusada de homofobia nas redes sociais

Publicidade

A atriz pornô August Ames foi encontrada morta em Camarillo, California, após ser acusada de homofobia nas redes sociais. A causa da morte está sendo investigada, mas segundo a polícia, não há indícios de crime. Amigos de August relataram que ela tinha depressão e vinha sofrendo bullying virtual nos últimos dias antes de sua morte.
August Ames foi encontrada morta depois de ser bombardeada no Twitter acusada de homofobia. Eu seu último post na rede social, August escreveu apenas “f***-se vocês todos”, após dizer que não precisava se desculpar por suas recentes declarações na rede social
No Twitter, a atriz pornô havia escrito que a “maioria das garotas não gravam com homens que tenham feito filme pornô, por segurançar”. “Eu não coloco meu corpo em risco. Eu não sei o que eles fazem em suas vidas privadas”, completou.
Após os posts e toda a repercussão de suas declarações, ela adicionou que “ama a comunidade gay” e que não teve a intenção de ser maliciosa.
Desde que estreou na indústria pornô, August já havia faturado dois prêmios no Adult Video News.
O diretor Kevin Moore, marido de August, afirmou: “Ela foi a melhor pessoa que eu conheci e significava o mundo para mim”. Ele ainda pediu privacidade durante o momento difícil.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide