publicidade
Famosos

Pedro Bial revela que tomou porre de uísque com Vinicius de Moraes quando era criança

Publicidade


Convidado do próximo programa A arte do encontro, apresentado por Barbara Paz, Pedro Bial contou casos curiosos para a atriz. Na atração que vai ao ar nesta quarta-feira (8), às 21h30, por exemplo, o jornalista revela que tomou um porre de uísque com Vinicius de Moraes numa visita que fez à casa do poetinha com Cazuza. Contemporâneos, os dois tinham cerca de 10, 11 anos.

“O meu grande amigo de infância foi o precocemente falecido Cazuza, um grande poeta. A gente foi criado junto. Estudamos juntos dos 4 anos de idade até os 20 e poucos. A gente estudava no Santo Inácio quando pediram para a gente fazer uma entrevista com alguém importante. Não se falava em celebridade naquela época. O João Araújo, pai do Cazuza, conseguiu que o Vinicius [de Moraes] nos recebesse”, conta Bial.

Segundo ele, Vinicius estava na banheira, à espera dos dois. “A gente era muito competitivo na coisa intelectual, um lia um negócio, o outro lia também. Com 11 anos, a gente conhecia versos de cor do Vinicius. Ele recebeu a gente bebendo uísque, aquele Vinicius arquetípico, viu que a gente conhecia coisas dele. Ele não tinha saco para criança, mas gostou da gente, e passamos o dia lá, de 10, 11 da manhã até de noite. E ele deu uísque para a gente, tomamos um porre. Até morrer, há pouco tempo, o João Araújo falava disso”, entrega.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide