publicidade
Cinema

‘O Poder e o Impossível’ ganha seu trailer oficial

Publicidade

A inspiradora história real de Eric LeMarque. O Poder e o Impossível tem previsão de estreia para 14 de dezembro nos cinemas.

Baseado em fatos reais , o filme “O Poder e o Impossível” conta a história real de Eric LeMarque – um jovem rebelde que busca respostas para seus questionamentos pessoais. Decidido a encontrar essas respostas, o jovem atleta decide se hospedar em uma estação de esqui distante para refletir sobre a sua vida.

Em ” O Poder e o Impossível “, tudo o que o jovem Eric (Josh Hartnett) quer é a tranquilidade da natureza para poder praticar seu esporte favorito – o snowboard. Depois de algum tempo explorando a área, ele é pego inesperadamente por uma gigantesca tempestade de neve, que faz com que o jovem não seja capaz de encontrar o caminho de volta. Perdido nas montanhas de High Sierra, e sem conseguir contato com ninguém, somente algo extraordinário poderá salvá-lo.
O longa tem direção de Scott Waugh (“Ato de Coragem”), roteiro de Madison Turner (“Ligado em Você”) e Eric LeMarque – o responsável pela história que deu origem ao livro (intitulado “Crystal Clear”) que inspira o filme. Além disso, o elenco conta com grandes nomes como Josh Hartnett (“Pearl Harbor”), Mira Sorvino (“O Verão de Sam”), Sarah Dumon (“Bad Ass 2: Ação em Dobro”) e Jason Cottlet (“The Appointment”). A produção fica a cargo de Tucker Tooley (“A Família do Bagulho”), Scott Waugh (“Na Sombra do Crime”) e Simon Swart.

Assista o trailer oficial:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide