publicidade
Música

Música em Cena realiza primeira edição na Zona Sul carioca reunindo música e humor

Publicidade


Em sua quinta edição, o projeto Música em Cena acontece pela primeira vez na Zona Sul carioca, mais precisamente no Solar de Botafogo, na Rua General Polidoro, 180, em Botafogo, no dia 13 de dezembro (quarta-feira) a partir das 20h.

Com a proposta de oferecer uma nova opção de entretenimento cristão trazendo música a espaços culturais, a quinta edição do Música em Cena trará música com os cantores Diego Karter e Mariah Gomes e muito humor com o youtuber Franklin Medrado, do canal Tipo Assim.

Com mais de 300 mil inscritos em seu canal e um dos principais influenciadores cristãos da atualidade, Franklin trará esquetes de seu espetáculo de humor Falando na Cara, com algumas histórias sobre o mundo gospel, assunto recorrente em seus vídeos. Já Diego Karter, um dos integrantes do time de Michel Teló na atual edição do The Voice Brasil, apresentará algumas das canções de seu álbum Deus se faz Presente, além de alguns covers. Juntamente com o cantor, Mariah Gomes, artista do cast da Sony Music, presenteará o público com sua voz potente e trará músicas de seu EP Vendaval e fará alguns duetos com Diego, com quem já lançou as músicas Quando Menos Esperei e A Tua Canção e o cover de Trem Bala.

Os ingressos para a quinta edição do Música em Cena, que será apresentado por Claudia Mattos, no Solar de Botafogo, estão à venda no site www.tudus.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 98814-8334.

SERVIÇO: “Música em Cena” com Franklin Medrado, Diego Karter e Mariah Gomes
Direção e Produção: Claudia Mattos
Local: Solar de Botafogo
Duração: 90 minutos
Endereço: Rua General Polidoro, 180 – Botafogo (RJ)
Data: 13 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 20h
Ingresso inteira: R$40,00
Postos de venda: Bilheteria do Teatro

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide