publicidade
Famosos

Reencontro de Marlene Mattos e Xuxa divide opinião dos internautas

Publicidade

O reencontro de Xuxa e Marlene Mattos aqueceu o quarto episódio de “Xuxa, O Documentário”. Lançado às 18h desta quinta-feira (3), o embate entre a apresentadora e a ex-empresária dividiu a opinião dos usuários nas redes sociais, principalmente por diferentes posturas de cada uma delas nos bastidores e também a relação que ia além do profissional.

Em um dos trechos da entrevista, Xuxa diz que Marlene tinha “nojo de crianças especiais”. “Quantas vezes eu te enganei de coisas? Falei aquilo para te chatear”, defendeu-se a ex-empresária. Além disso, Marlene afirmou que “as paquitas, se não fossem paquitas, ninguém sabia que elas existiam”.

Em certa altura da conversa, Marlene diz: “Nós éramos um casal, só que sem sexo”. Xuxa, então, disse que chegaram a discutir a situação uma época: “Ela não deixava ninguém chegar perto de mim e teve um momento que eu falei: ‘Quer? Não quer. Então deixa outra pessoa pegar’. Porque todo mundo achava que a gente tinha um caso.”

A tensão do reencontro, que ocorreu depois de 19 anos desde a última vez que se viram pessoalmente, rendeu dezenas de comentários nas redes sociais. Houve quem defendesse Xuxa, enquanto criticavam Marlene. Outros usuários, ainda, passaram a repensar suas opiniões sobre a ex-gestora de carreira da rainha dos baixinhos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide