publicidade
Música

Anitta arrasa em ‘estreia na gringa’, ganha elogios e quebra recorde da Billboard; veja como foi!

Publicidade

Bastaram 6 minutinhos pra Anitta mostrar pro mundo a que veio! A Poderosa encheu a gente de orgulho na noite desta segunda-feira (6) ao fazer, digamos assim, sua estreia cantando solo lá fora. O lugar era Nova York – mais precisamente o estúdio da badalada Billboard – e nossa musa cantou ao vivo pela primeira vez na mídia gringa . Pra completar e tirar um pouco de onda, ela quebrou o recorde das “lives” da revista.
Em menos de 12 horas, Anitta já garantiu o recorde de views em um único dia, com mais de 300 mil. A gata aproveitou a chance pra divulgar as duas músicas em inglês que lançou recentemente, “Is That For Me” e “Will I See You”. Pra se ter uma ideia do tamanho da audiência, ela superou (e muito!) as lives de nomes como Fifth Harmony, Zara Larsson, Nickelback e Rita Ora, que até hoje somaram cada um 87 mil, 124 mil, 300 mil e 168 mil, respectivamente.
Os únicos que – não por muito tempo – têm mais views no total que Anitta em uma live da Billboard até o momento são os roqueiros do Sleeping With Sirens, que precisaram de quase quatro meses pra somar 438 mil views no vídeo do Facebook. É provável que, até o fim desta terça-feira (7), a Poderosa já pulverize essa marca também, já que ela tem anotado mais de 20 mil novas visualizações a cada hora desde a publicação.

Mas a estreia não se resumiu apenas a números impressionantes. Anitta arrasou também na performance. Acompanhada só de um violão, ela cantou bonito e ganhou elogios dos gringos que se misturavam à multidão de brasileiros que assistiam à live. Depois, ela deu uma entrevista pro apresentador e crítico musical Matt Medved, que classificou “Is That For Me” como “uma música sedutora”.
Antes do mini show, Anitta ainda teve que ter pique pra aguentar a maratona de entrevistas e participações em emissoras de rádio e até no Spotify

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide