publicidade
Famosos

Ana Maria Braga cobre nome do ex-marido Marcelo Frisoni com nova tatuagem

Publicidade


Ana Maria Braga , que negou ter enfrentado um novo câncer de pele, decidiu apagar uma das memória que tinha do ex-marido, Marcelo Frisoni, com quem foi casada por sete anos. A apresentadora, que exibia uma tatuagem com o nome dele nas costas, um pouco abaixo dos ombros, cobriu a homenagem – feita em 2010, quando ainda estava casada – com o desenho de uma borboleta. A confirmação foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (6).
No fim do mês passado, a loira deixou escapar que engatou um novo relacionamento, mas sem revelar a identidade do eleito. O momento aconteceu no “Mais Você”, quando ela chamou uma matéria sobre contratos de namoro, uma nova tendência entre os casais. “No Brasil, esse contrato ainda é novidade. De 2015 para 2016, o aumento foi de 800%. Isso é porque ninguém sabia. Eu particularmente não sabia. E olha que eu namoro, hein!”, revelou, levando um puxão de orelha do companheiro de atração, Louro José.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide