publicidade
Famosos

Katy Perry e Orlando Bloom são flagrados juntos de novo curtindo praia em feriado americano

Publicidade


A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom foram flagrados juntos curtindo uma praia na cidade de Santa Barbara na Califórnia curtindo o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos. O registo das duas celebridades juntas ocorreu cerca de seis meses após os dois tornarem público o término de seu namoro de pouco mais de um ano, no último mês de março. A foto foi compartilhada nas redes pelo site Celebrity WotNot.

A suposta retomada do romance entre o ator e a cantora vem sendo cogitado ao longo das últimas semanas. Os dois teriam sido vistos juntos, trocando beijos e carinhos, em agosto, na saída de um show do cantor Ed Sheeran em Los Angeles.

Alguns meses após o fim do romance entre os dois, Perry chegou a afirmar que sua vida sexual nunca esteve tão boa. Ela chegou inclusive a colocar Bloom em segundo lugar no seu Top 3 de Sexo com ex-namorados – a frente do DJ Diplo e perdendo o primeiro lugar para John Mayer.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide