publicidade
Famosos

Jesuíta Barbosa posa nu e, em entrevista, lembra trabalho em que se travestia: ‘Uma liberdade’

Publicidade


Jesuíta Barbosa posou nu e compartillhou o clique íntimo em seu Instagram na última segunda-feira. Ele, que esteve no Rock in Rio no fim de semana, postou o resultado do ensaio fotográfico num estúdio que já recebeu Sophie Charlotte, Laura Neiva e Gabriel Godoy, e chamou a atenção dos seguidores com a publicação. O clique foi curtido por Giullia Buscacio, Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A força do querer”, e pelo influencer digital Hugo Gloss, que deixou comentários da aprovação.

Dias depois de aproveitar o show do Maroon 5 no Rock in Rio, Jesuíta também falou sobre sua liberdade artística ao citar sua parceria com Silvero Pereira, da novela das nove, no coletivo “As travestidas”. Em entrevista a Lázaro Ramos no programa “Espelho”, do Canal Brasil, o pernambucano mostrou fotos em que aparece vestido de mulher reforçando que a experiência o proporcionou um novo lugar de fala:

“Era meu pedaço mais feminino colocado à prova. De me vestir com essa representação, com o ideal de mulher, que seja, e experimentar isso na rua. A gente se encontrava, ia para o Crato ou para Juazeiro do Norte (CE), que é uma cidade extremamente católica e ia para a rua experimentar isso. A gente ia beber num bar da esquina e via como isso reagia nas pessoas, via como a caretice vinha. E a gente encontrava o avesso disso: as pessoas se interessavam (…) Eu sempre achei um campo muito criativo porque me possibilitou uma liberdade que eu nunca tinha experimentado”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide