publicidade
Música

Adam Levine canta muito e Maroon 5 conquista público de Lady Gaga no final da noite do Palco Mundo do Rock in Rio

Publicidade


A banda norte-americana Maroon 5, comandada por Adam Levine, teve a missão de substituir Lady Gaga como headliner do Palco Mundo no primeiro dia de apresentações do Rock in Rio. Apesar da decepção dos fãs de Gaga com o cancelamento de seu show, Adam não decepcionou e cantou seus maiores sucessos durante quase duas horas de show. E pra roubar o coração do público, os californianos fizeram um cover de “Garota de Ipanema” de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, em uma versão super especial que fez todo o Palco Mundo cantar.
Para chegar quebrando tudo, os californianos abriram o show com o super hit “Moves Like Jagger”. O público respondeu de forma espetacular, e você confere essa abertura épica do Maroon 5, que agitou legal a galera.
Em uma homenagem espetacular, a gente ficou mais bobo ainda pelo Adam cantando “Garota de Ipanema”, em PORTUGUÊS! O coro da galera foi emocionante.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide