publicidade
Famosos

Viviane Araujo e Radamés acabam noivado após 10 anos juntos: ‘Vida que segue’

Publicidade


Viviane Araujo e Radamés se separaram após 10 anos de relação. A atriz anunciou o rompimento em sua conta de Instagram sem citar o nome do jogador na madrugada desta segunda-feira (28) a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da rainha de bateria do Salgueiro. “Foi em comum acordo”, disse a porta-voz de Viviane sem dar detalhes do fim da relação. Em dezembro de 2015, Radamés surpreendeu a atriz ao pedi-la em casamento no palco do “Domingão do Faustão”.
Ao compartilhar uma imagem com a palavra “The end” (o fim, em inglês), a rainha do Salgueiro escreveu: “Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”. A partir daí, vários fãs começaram a questionar Viviane se ela havia terminado a relação com o jogador – o casamento havia sido adiado para este ano e a cerimônia seria bancada por Fausto Silva e celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Após confirmar, a atriz passou a receber mensagens de apoio dos seguidores: “fica bem”, “força, sabedoria, saúde e paz sempre!!!”, “vai saber da a volta por cima. Mulher forte e determinada é outro nível!” e “siga seu coração e lute pela sua felicidade”.

Há oito anos com a rainha de bateria do Salgueiro, Radamés Martins, no entanto, confirma que o casamento não passa de dezembro: “Assim que marcarmos direitinho, todo mundo vai saber. Até o fim do ano sai”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide