publicidade
Música

Quarto show do U2 no Brasil está oficialmente confirmado

Publicidade

U2

Como já estava sendo esperado, a enorme demanda por ingressos para os shows do U2 no Brasil, forçaram a confirmação de mais um show da banda no país. O quarteto voltará ao Morumbi em São Paulo na quarta, 25 de outubro – eles tocarão no mesmo estádio nos dias 19, 21 e 22.

As vendas de ingressos terão início à 00h01 de 27 de julho, pelo site da Tickets For Fun. Informações sobre pré-venda para membros do fã-clube ou portadores de determinado cartão de crédito ainda não foram divulgadas.

A organização do evento, confirmou que a partir das 10h da manhã do mesmo dia, haverá ainda uma quantidade limitada de ingressos disponível na bilheteria oficial, que fica no Citibank Hall, na Avenida das Nações Unidas 17.955, em Santo Amaro, e pontos autorizados. Um número de acordo com a chegada na fila será distribuído e as compras serão limitadas a seis ingressos por pessoa.

Curta os grandes momentos do U2 na estação dedicada à banda no Vagalume.FM!

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide