publicidade
Música

James Hetfeild, do Metallica, critica Kylie e Kendall Jenner por camisetas com imagens da banda

Publicidade

“Elas não tinham autorização. Foi desrespeitoso”, disse o cantor

Metallica

O vocalista da icônica banda Metallica, James Hetfield, criticou publicamente as conhecidas irmãs Jenner por lançarem uma linha de camisetas vintage com imagens do álbum de estreia da banda, “Kill ‘Em All“, lançado em 1983.

Outros artistas também tiveram suas imagens utilizadas pelas irmãs sem autorização, como Ozzy Osbourne, Kiss, Pink Floyd, The Doors, Led Zeppelin, e Notorious B.I.G.. As estampas continham imagens dos artistas e uma sobreposição de fotos de Kylie e Kendall Jenner, celebridades que se tornaram conhecidas através do reality show “Keeping Up With the Kardashians”.

Com cada camiseta sendo vendida a 125 dólares, Voletta Wallace, mãe do falecido B.I.G., disse no Instagram que as produções eram “desrespeitosas, nojentas, e uma exploração da pior forma”.

A esposa de Ozzy Osbourne também alegou que as garotas não entraram em contato com o cantor para pedir o direito de usar as imagens. No Twitter, Sharon publicou: “Meninas, vocês não ganharam o direito de pôr seus rostos ao lado de ícones musicais. Continuem falando do que entendem: brilho labial.”

Publicidade

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight Canada, James Hetfield desabafou: “Acho que elas pensaram que podiam fazer o que quisessem. Para mim, foi desrespeitoso. Estamos há 36 anos trabalhando duro para manter uma conexão próxima das pessoas, para fazer cada nota valer a pena, e alguém pega e joga uma foto em cima de algo que consideramos… Não que seja sagrado nem nada assim, mas mostre um pouco de respeito!”

Publicidade

As irmãs Jenner pediram desculpas em uma declaração e retiraram as camisetas de seu site de vendas online, alegando que os designs não foram bem pensados e que sentiam muito por aqueles que haviam se sentido ofendidos.

Ouça músicas e álbuns do Metallica no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide