publicidade
Famosos

Brad Pitt quer apagar as tatuagens que fez para Angelina Jolie

Publicidade

No auge da paixão, é normal jurar amor eterno. E, entre muitos casais, não há melhor maneira de provar que o relacionamento é “para sempre” do que fazer uma tatuagem em homenagem ao outro. Mas pense bem! Diferente de boa parte dos casamentos hoje em dia, tatuagem não se apaga assim tão fácil.

De acordo com a revista “Star Magazine”, o ator Brad Pitt quer nunca mais ter que olhar para as tatuagens que fez em homenagem à atriz Angelina Jolie durante seu casamento. Ele teria marcado uma consulta para apagar as três: a data de nascimento de Angelina, rabiscos que ela fez em suas costas depois de uma noite de amor, e uma tatuagem gêmea à da atriz, feita por um monge tailândes.

Para apagar uma tatuagem, o processo é lento, dolorido (mais do que para fazer uma) e caro, mas esse último não seria um problema para o ator.

Angelina Jolie também teria procurado um cirurgião plástico no fim do ano passado para apagar suas tattoos para Brad Pitt. A principal delas é um WB, as iniciais de William Bradley, nome completo de Brad Pitt.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide