publicidade
Famosos

Anitta apresenta bailarinas plus size em gravação

Publicidade

Anitta tem duas novas integrantes no time de bailarinas. Na gravação do programa Caldeirão do Huck nesta segunda-feira (5), a cantora se apresentou ao lado de suas bailarinas plus size. Foi a estreia de Thais Carla e Tatiana Lima. Em entrevista ao Gshow, contou da primeira apresentação ao lado de Anitta.

“Estou curtindo muito a experiência de dançar ao grande público, pois desde muito pequena a dança sempre foi uma paixão pra mim. Enfim, tudo que envolve a arte me fascina, motiva e esse desafio está sendo fantástico”, contou a jovem, de 24 anos.

Anitta deve enfrentar um processo trabalhista movido por uma dançarina que fazia parte de sua equipe. Segundo o jornal Extra, a dançarina Dany Possidonio, move uma ação contra a cantora na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Dany diz ter trabalhado durante seis anos sem contrato assinado e acusa Anitta de tê-la demitido após uma discussão entre as duas, em agosto do ano passado.

Ainda segundo a publicação, Dany ganhava cachê a cada apresentação. As duas brigaram antes de um show e acabou demitida. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, contou ao Extra. A dançarina reclama direitos trabalhistas e da rescisão do vínculo.

Publicidade

Dany contou ao Extra que procurou o irmão de Anitta, Renan Machado, para tentar fazer um acordo, mas não conseguiu. Ela diz que um oficial de Justiça não conseguiu notificar a cantora, e, por conta disso, a primeira audiência teve que ser reagendada.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide