publicidade
Música

5 lançamentos indies que você precisa conhecer

Publicidade

O Vagalume reúne algumas das melhores novidades internacionais de novos artistas

Fazerdaze

Para os fãs de artistas indie, fizemos esta semana uma seleção com lançamentos incríveis. São novos artistas que você precisa conhecer e certamente ganharão um lugar especial em sua playlist de favoritos.

Tem sons de rock da Nova Zelândia, música eletrônica do Reino Unido e pop dos Estados Unidos: ou seja, um pouco de diferentes estilos e lugares, mas sempre com muita qualidade! Veja abaixo:

” Lucky Girl”, Fazerdaze

Publicidade

Fazerdaze é a banda capitaneada por Amelia Murray. A jovem compositora da Nova Zelândia estava inspirada quando criou o riff de guitarra e o refrão de seu mais recente single, ” Lucky Girl”.

Publicidade

Sunroof“, courtship.

Eli e Micah são um duo de Los Angeles que fazem uma mistura de rock e pop como poucos artistas do cenário indie. Com a novidade mais roqueira mas repleta de elementos de pop, “Sunroof“, eles mostram todo seu talento.

” Somebody Better”, Black Honey

A Inglaterra é certamente um dos países que mais revelam novos talentos para o rock. É de lá, mais precisamente da cidade de Brighton, que vem a banda Black Honey, liderada pela vocalista Izzy B Philipps. ” Somebody Better” é o novo single do quarteto.

” Bambro Koyo Ganda (feat. Inov Gnawa)”, Bonobo

Com uma música eletrônica repleta de experimentações, o Dj e produtor Bonobo é um dos nomes mais empolgantes do estilo, no Reino Unido. Ele lançou o incrível clipe da música ” Bambro Koyo Ganda (feat. Inov Gnawa)”.

” You Don’t Know About Me”, Ella Vos

Los Angeles certamente é uma das cidades onde mais talentos para o mundo da música são revelados. De lá vem Ella Vos que lançou recentemente ” You Don’t Know About Me”, uma das melhores músicas de indie pop do ano.

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide