publicidade
Famosos

Ex-BBB Emilly sonha em virar atriz e não descarta voltar com Marcos

Publicidade
Gaúcha garante que não sente mágoas do cirurgião plástico que se envolveu dentro do reality da Globo (Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc)
Campeã do “BBB 17”, a gaúcha Emilly Araújo, 20, contou para o jornal “Extra” que desde que deixou o confinamento, ela ainda não conseguiu dormir uma noite inteira. Segundo a gêmea que está adorando a vida de celebridade, ela mal consegue um tempinho para comer e já emagreceu três quilos com a correria pós-reality show.

Em conversa com o veículo carioca, a gêmea contou que sonha em ser atriz e tem estudado várias propostas de trabalho que chegam para ela. Quando o assunto é o ex-BBB Marcos, 38, com quem se envolveu dentro do programa, a morena não descartou uma volta com ele mesmo depois da polêmica com relação as supostas agressões físicas que encarou na atração da TV Globo. “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, declarou.

Em respostas aos inúmeros fãs que torcem para que ela reate com o cirurgião plástico, Emilly falou que pretende sim conversar com o rapaz. “O futuro a Deus pertence. Mas, meu coração está tranquilo”, comentou ela que levou um bronca do pai por protagonizar cenas quentes com o médico dentro do “BBB”. “Meu pai me deu uma bronca. Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados”, explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide