publicidade
Televisão

Andressa Urach chora em gravação no SBT e fala sobre passado: ‘Eu era repugnante’

Publicidade

A modelo Andressa Urach, 29, aceitou o convite do SBT e participou do programa “The Noite”. Durante a gravação do talk show que será exibido na noite desta quarta-feira (5), a ex-vice Miss Bumbum se emocionou ao relembrar da sua trajetória polêmica.

Na conversa com Danilo Gentili, 37, a famosa que está prestes a lançar um canal de culinária no Youtube falou sobre o passado dela. “Fui mulher de bandido, chefe de facção, ladrão de cargas, de banco. Cheguei a ganhar de 15 a 30 mil por programa quando eu fazia. Eu era uma pessoa nojenta, repugnante. Até um macaco eu tinha e ele nem gostava de mim de tão ruim que eu era”, desabafou ela que hoje em dia é uma mulher religiosa e que se dedica a trabalhos sociais. “O que é mais triste é que quando eu fazia tudo errado as pessoas me aplaudiam, hoje que eu quero uma vida mais reta sou julgada”, declarou.

Andressa Urach também chorou ao contar sobre a época em que ficou entre a vida e a morte no hospital por conta de problemas causados por excesso de hidrogel no corpo. “Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir pra um lugar muito claro, senti uma paz e passou um filme de tudo de errado que fiz. Eu disse: ‘Deus, me perdoa, quero cuidar do meu filho’”, disse a modelo que não se considera evangélica. “Não sou evangélica. Pertenço à igreja Universal, que é uma fé inteligente”, afirmou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide