publicidade
Famosos

Zezé Di Camargo mostra músculos na web, mas esconde barriga: ‘Blusa para disfarçar’

Publicidade

Aos 54 anos , o cantor Zezé Di Camargo provou nas redes sociais que ele está com tudo em cima. Adepto da musculação há vários anos, o artista sertanejo exibiu o físico sarado para os seus fãs virtuais.

Na madrugada desta terça-feira (14), o músico divulgou no Instagram uma foto que chamou a atenção dos seguidores. Sem camisa, Zezé mostrou os músculos mas brincou na legenda da imagem. “A blusa é pra disfarçar a barriguinha (risos)”, escreveu ele. “Meu Deus, que lindo! Maravilhoso, simplesmente perfeito”, disparou uma pessoa ao vê-lo com pouca roupa.

Animado, Zezé Di Camargo costuma ter a companhia da namorada, a jornalista Graciele Lacerda, 34, em alguns treinos esportivos. No último final de semana, o casal malhou junto. “Parceria é assim. Para nós não tem hora”, postou o famoso, que costuma arrancar suspiros de muita gente nos shows que comanda ao lado do irmão Luciano, 44.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide