publicidade
Famosos

Victor se defende de acusação de violência à mulher: ‘Jamais agrediria alguém’

Publicidade

O cantor sertanejo Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Leo, negou ter agredido a mulher Poliana Bagatini em entrevista ao programa “Fantástico”, neste domingo (26). Esta foi a primeira vez que ele comentou o caso, que teve novas versões desde sexta-feira (24), quando veio a tona.

Victor falou com a reportagem pouco antes de embarcar em um avião no hangar particular do aeroporto de Pampulha, em Minas Gerais. Ele estava acompanhado da mulher Poliana, da filha do casal, Maria Vitória, e dos sogros. Para preservar a família, o cantor pediu que fossem feitas imagens apenas de costas.

Durante a conversa, o artista disse que toda essa exposição o pegou de surpresa e que “jamais agrediria alguém na vida, muito menos a esposa”, que está grávida de um menino. “A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa, com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família”, afirmou Victor.

Quando a repórter o questionou sobre a suposta agressão à mulher, ele se esquivou. “Eu não vou falar mais, porque qualquer coisa que eu falar eu exponho a minha família. Eu não vou mais fazer isso, por isso o meu silêncio.” A repórter ainda perguntou se Poliana tem algum transtorno e, novamente, o cantor não a responder diretamente.

Publicidade

Neste domingo (26), Victor pediu afastamento do “The Voice Kids”, programa exibido pela Globo no qual é jurado.

Publicidade

Denúncia de agressão

Victor Chaves foi acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini. De acordo com o jornal mineiro “O Tempo”, ela disse no boletim de ocorrência que, após uma discussão, foi jogada no chão pelo cantor, que ainda a chutou. Poliana teria tentado sair de casa, mas foi impedida pelo sertanejo. Uma vizinha do casal, que ouviu a briga, conseguiu ajudá-la a deixar o local.

Grávida, Poliana registrou o boletim de ocorrência na última sexta-feira (24), em uma delegacia de Belo Horizonte (MG). A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Reviravolta

Leo Chaves publicou neste domingo em seu Instagram uma carta supostamente escrita por Poliana. Nela, a mulher de Victor diz que discutiu com a sogra e que o marido tentou contê-la. Ela então buscou a polícia em busca de amparo.

“Em momento algum considerei que tivesse ocorrido qualquer crime (…), tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. (…) Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML”, diz a carta.

Na postagem feita por Léo, ele afirma que se posiciona “com apoio aos dois e sem julgamentos”. A carta também foi divulgada em um perfil no Instagram creditado a Poliana, porém sem publicações anteriores. A assessoria da dupla não foi encontrada para confirmar a veracidade do comunicado.

No perfil de Victor no Instagram – que foi bloqueado após o caso – não havia, até a publicação desta nota, menção da carta. A última publicação foi feita na sexta-feira e já acumula quase 5 mil mensagens, a maioria sobre o caso de agressão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide