publicidade
Famosos

Mariano sofre acidente no Japão e desloca o ombro

Publicidade

Depois de levar um tombo e machucar a cabeça durante as gravações do quadro “Saltibum”, exibido pelo programa “Caldeirão do Huck” no ano passado, o cantor Mariano, 30, sofreu um novo acidente em viagem ao Japão.

Desta vez, o sertanejo, que faz dupla com Munhoz, 30, caiu ao andar de esqui, deslocou o ombro e ainda trincou a clavícula. Nas redes sociais, ele comentou sobre o ocorrido no exterior. “É claro que o trouxa aqui deslocou o ombro. É gente, dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano”, explicou o famoso que posou diretamente do hospital internacional.

“Japoneisada ficou sabendo que eu era cantor no Brasil e foi pesquisar no Youtube, muito engraçado eles querendo tirar foto. Quero aproveitar, então, e anunciar isso aqui em alto estilo no Japão para todo mundo no Brasil, que estou encerrando minha carreira nos esportes radicais. Esse trem não é pra mim não“, garantiu o músico, que está no país por conta de alguns shows que terá com Munhoz por lá.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide