publicidade
Famosos

Luana Piovani posa em banheira e internautas apontam uso de maconha

Publicidade


Uma foto de Luana Piovani publicada no Instagram de Pedro Scooby nesta quarta-feira (06), está repercutindo entre os internautas
No clique compartilhado pelo marido de Luana Piovani , a atriz aparece deitada completamente nua dentro de uma banheira cheia de espuma. “Sobre uma noite com a Mina!”, legendou a foto, que tem um detalhe que não passou despercebido do público.
Alguns itens ao redor da banheira como garrafas de bebida e um isqueiro foram notados, mas o que está intrigando os internautas é um possível cigarro de maconha na mão da atriz.

“E esse baseado na mão?”, questionou um seguidor. “Que horror postar foto usando droga e achar que é normal”, criticou um segundou. “Essa deve ser da verdinha”, sugeriu outro.

Alguns internautas defenderam o clique, dizendo que ela está ensaiando para seu novo personagem, a Mina, em “Maior que o Mundo”. Apesar disso, tem quem acredite que Luana está se aproveitando do momento para usar drogas. “Acredito que se ela vir a falar sobre isso, vai mesmo dizer que é o tal cigarro pra personagem. Mas aqui entre nós, não acredito não”, disse um seguidor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide