publicidade
Famosos

Justin Bieber procura garotas em casas de massagem para sua temporada no Rio

Publicidade
Prestes a chegar no Brasil, cantor pede para sua equipe contratar meninas para participarem de festas por aqui (Reprodução/Instagram/@justinbieber)

Enquanto os fãs se aglomeram na porta do estádio no qual irá se apresentar no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (29), Justin Bieber, 23, e sua equipe procuram algumas meninas na Cidade Maravilhosa.

De acordo com informações noticiadas pelo jornal “O Dia”, a produção do cantor canadense está correndo atrás de garotas em 12 casas de massagens cariocas para comparecerem as tradicionais festinhas que o famoso costuma dar quando viaja para algum lugar diferente.

Ainda segundo o veículo, os valores de uma pernoite com uma dessas moças solicitadas custariam de R$ 3 mil até R$ 20 mil. Além de se apresentar no Rio de Janeiro, Justin Bieber ainda fará shows nos dias 1 e 2 de abril em São Paulo. Vale dizer que os ingressos para os eventos já estão esgotados.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide