publicidade
Famosos

Juju Salimeni posa de ‘tapa sexo’ para divulgar marca de lingerie

Publicidade
Algumas pessoas estranharam a calcinha ‘invisível’ usada por Juju (Reprodução/ Instagram/ @juusalimeni)
Juju Salimeni usou o Instagram para dar dicas às seguidoras que querem investir em looks decotados e com recortes, sem se preocuparem em mostrar demais. A musa fitness divulgou uma marca de lingerie que faz sutiãs e calcinhas aderentes, que ficam invisíveis sob a roupa.

“Meninas, sabe aquela roupa que marca tudo? Que não dá pra usar nenhuma lingerie?? Olha que máximo essa novidade!! É um conjunto de sutiã aderente com calcinha invisível!! A solução completa para as mulheres que gostam de ousar nos looks com conforto e segurança!! Ideais para aqueles vestidos com tecido mais fino e até mesmo para as calças e shorts de academia!! Eu não fico sem”, escreveu Juju Salimeni ao compartilhar uma foto em que aparece usando as peças.

A ‘novidade’ divulgada por Juju Salimeni dividiu as opiniões dos seguidores. Houve quem estranhasse a calcinha no estilo tapa sexo e quem elogiasse a dica, e a beleza da loira. “Super legal essa ideia“, comentou uma seguidora. “Juju, amiga, super lhe amo, mas pense numa foto estranha”, postou outra. “Essa parte de baixo ficou estranha”, afirmou uma terceira.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide