publicidade
Notícias

Guilherme de Pádua se casa pela terceira vez em Belo Horizonte

Publicidade

Assassino confesso da atriz Daniela Perez, a filha da autora Glória Perez, Guilherme de Pádua se casou pela terceira vez, nesta terça-feira (14), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O empresário e ex-ator se uniu no civil com a estilista mineira Juliana Lacerda e usou as redes sociais para contar que os dois também irão realizar uma cerimônia na igreja.

“Casei no civil, ainda falta casar na igreja. Desde que me converti, minha vida tem sido um constante milagre. Conheci a Ju em um tempo de muita dor e fomos somente amigos por mais de um ano… Agora, como marido e mulher, oramos a Deus para que nos dê a honra de continuarmos sempre juntos, servindo a Jesus, que foi capaz de dar a própria vida por nós, apesar de não merecermos“, escreveu Guilherme de Pádua no Facebook.

Juliana Lacerda também compartilhou fotos do casamento nas redes sociais. “Logo quando eu me converti e decidir largar absolutamente TUDO por amor à Jesus, ele me disse que receberia 100 vezes mais… Acreditei e fui até o fim, conheci uma pessoa linda e especial e logo me apaixonei, comecei a orar por ele sem parar… Muitas lutas vieram e eu não desisti porque sentia que ele era para mim… Deus me mostrou de várias formas e soube esperar, ter paciência e deixar ele agir… Agora estou eu aqui, casada, depois de tantos livramentos e de relacionamentos que não valeram à pena!!!”, escreveu a estilista.

Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão por assassinar a golpes de tesoura, com ajuda da então esposa, Paula Thomaz, a atriz Daniela Perez, com quem contracenava na novela “De Corpo e Alma”, em 1992. Depois de cumprir um terço da pena, deixou a prisão em 1999, e já havia se casado antes com a produtora de moda Paula Maia.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide