publicidade
Famosos

Gracyanne Barbosa e Belo posam com trajes tradicionais dos árabes em visita à mesquita

Publicidade
Gracyanne ficou encantada com a devoção dos árabes (Reprodução/ Instagram/ @graoficial)

Durante a viagem a trabalho que fez para Dubai no final de fevereiro, Gracyanne Barbosa aproveitou para ‘turistar’ ao lado do marido, Belo. O casal visitou a mesquita Xeque Zayed, usando trajes tradicionais dos árabes, e a musa fitness compartilhou no Instagram, no final de semana, um clique do passeio.

“As religiões são caminhos diferentes para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo. Conhecendo uma das maiores mesquitas do mundo, construída em mármore e ouro. De uma beleza inigualável. Mas o que mais impressiona é a devoção de seus adeptos que devem orar 5 vezes ao dia. Presenciamos as chamadas que hoje em dia são feitas pelos auto-falantes das mesquitas. E em todos os lugares da cidade (shopping, rua,centro, academia…) existem lugares para realização da oração. Máximo respeito”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da imagem.

Durante a viagem aos Emirados Árabes, Gracyanne Barbosa e Belo também aproveitaram para andar de camelo, visitaram o Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo, e depois ainda aproveitaram uns dias românticos na Europa. Os dois visitaram pontos turísticos de Portugal e Gracyanne contou que adorou os portugueses. “Que carinho gostoso aqui em Lisboa. Estou tão feliz, emocionada e grata por tanto carinho. É indescritível e inacreditável, nem parece que tudo isso é pra mim. Que coisa boa encontrar tanta gente do bem, alegre e receptiva , poder levar um pouquinho de alegria as pessoas, é uma sensação maravilhosa”, escreveu ela nas redes sociais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide