publicidade
Famosos

Fã invade palco e machuca braço de Sandy durante show em Recife

Publicidade

Há alguns dias, a cantora Sandy, 34, enfrentou apuros em um show realizado na cidade de Recife. Com a turnê “Meu Canto” pelo Nordeste do país, a famosa foi surpreendida por um fã que invadiu o palco durante a sua apresentação no Teatro Guararapes.

No meio de uma música, o rapaz entrou no local e assustou a artista ao correr na direção dela. Atentos, os seguranças de Sandy conseguiram conter o jovem. Ao notar que se tratava um admirador do seu trabalho, a cantora foi dar a mão e ele a puxou com força, a ponto de quase derrubá-la no chão.Apesar de manter o sorriso no rosto, a filha de Xororó, 59, se machucou mas continuou com a sua performance normalmente.

“Quase que ele arranca meu braço”, disse a famosa no palco. Apesar do ocorrido, Sandy fez questão de agradecer ao público presente e o carinho que recebeu das pessoas durante a sua passagem por Recife. “Noite de puro amor. Muito obrigada, gente linda!”, escreveu a artista em seu Instagram oficial.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide