publicidade
Televisão

Esposa do Tiririca elogia o marido: ‘Acho ele bonito e gostoso’

Publicidade
Casada há 20 anos com o deputado federal, Nana Magalhães fala sobre a vida íntima dos dois (Reprodução/Instagram/@nana_magalhaes1)

Nana Magalhães, 38, a esposa gata de Tiririca, 51, está dando o que falar por aí. Desta vez, a modelo que é casada há 20 anos com o deputado federal resolveu fazer declarações picantes sobre a intimidade dos dois.

Depois de declarar que foi o coração do marido que a cativou, a beldade disse que considera o famoso um homem bonito. “Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião”, garantiu Nana para o site “Ego”.

Quando o assunto é a vida sexual do casal, Nana Magalhães falou que Tiririca faz jus a fama de “cabra macho” e que manda bem na performance com ela. “Ele é muito gostoso”, disparou a modelo que tem mais de 22 mil seguidores no Instagram, rede social onde costuma aparecer de biquíni e mostrar a sua boa forma.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide