publicidade
Famosos

Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoram 4 anos de casadas e se declaram

Publicidade

Daniela Mercury e Malu Verçosa trocaram declarações de amor nesta segunda-feira (27), quando completam 4 anos de casadas. As duas postaram nas redes sociais a mesma foto, na qual aparecem abraçadas.

Em seu post, a cantora de axé lembrou o momento em que as duas trocaram alianças, em Paris: “Há 4 anos estávamos em Paris e decidimos trocar alianças de casamento. Nesse dia nos comprometemos a viver juntas pra sempre. Quatro anos depois, temos três filhas e cada dia que acordo ao seu lado o meu coração se embaraça mais no seu! E as alianças são dos meus olhos com seus olhos, dos seus braços com os meus braços. Ah, seus abraços. Acho que o meu amor me embaraçou com o seu. Que a nossa vida tenha cada vez mais poesia. Adélia Prado disse que o amor é a maior metáfora da vida”.

Malu também lembrou o casamento das duas em Paris: “Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo. Rs. E é assim que durmo todas as noites: com a promessa de amor eterno, nas palavras, nos gestos. Te amo pra sempre e sempre casarei 1000 vezes com você, @danielamercury”.

Veja abaixo as declarações das duas na íntegra:

Publicidade

 

Mesma foto e duas legendas! Ela vai postar a mesma imagem com palavras diferentes. Afinal, o que importa mesmo são as palavras. Ou seria a imagem? Essa aí vale mais que mil palavras (já diria a jornalista)!!! Rs. Esse registro de Celinha foi no fim do carnaval de São Paulo, depois que já tinha acabado tudo. Depois de tudo mesmo. Ela me abraçou como faz em casa, se enfiando no meu pescoço, como se quisesse morar em mim. Acho até que já mora. Me abraçando com um ar de “dona” , que me faz sentir única. São nesses momentos que meu coração bate no mesmo compasso do Dela. É aqui no seu cheiro que descanso, que me sinto viva, que acordo, que durmo. Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo. Rs. E é assim que durmo todas as noites: com a promessa de amor eterno, nas palavras, nos gestos. Te amo pra sempre e sempre casarei 1000 vezes com você, @danielamercury! 27 de março de 2017. #amor #noronha #4anosdaprimeiraaliança #paris #danielaemalumercury

Uma publicação compartilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa)

em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide