publicidade
Famosos

Carolina Dieckmann surge sem maquiagem e faz sucesso na web

Publicidade
Atriz se mostra ao natural e foto se destaca em suas redes sociais (Reprodução/Instagram/@loracarola)

Desde que ficou conhecida nacionalmente, a atriz Carolina Dieckmann, 38, costuma se destacar por conta da sua beleza angelical. Na televisão ou fora dela, o rosto da famosa é sempre alvo de muitos elogios.

Na madrugada desta terça-feira (7), não foi diferente mesmo com a artista se mostrando ao natural nas redes sociais. Sem maquiagem, a loira foi clicada com marcas de tinta. “Toda tintada. Toda feliz. Boa noite”, escreveu ela no Instagram. Além de receber mais de 20 mil curtidas na internet, Carol foi chamada de “linda”, “maravilhosa” e “gata” por muitos seguidores.

Há alguns meses, Carolina Dieckmann mora nos Estados Unidos com a família. Apesar disso, a atriz fez questão de passar o Carnaval por aqui, onde desfilou todo o seu charme junto com a cantora Preta Gil, 42, no tradicional “Bloco da Preta”, que saiu no Rio de Janeiro e agitou milhares de foliões na Cidade Maravilhosa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide