publicidade
Spotify

Spotify estreia Netflix Hub com playlists e trilhas sonoras de séries e filmes nacionais e internacionais

Publicidade

Encontrar suas músicas preferidas de séries e filmes nacionais e internacionais da Netflix nunca foi tão fácil. A partir do dia 28/05, o Spotify estreiou o Netflix Hub no Brasil repleto de conteúdos especiais, incluindo playlists oficiais e canções que embalam produções nacionais, como Sintonia, De Volta aos 15 e Temporada de Verão.

A trilha sonora da primeira e segunda temporadas de Sintonia, disponíveis na playlist oficial da série, oferece uma hora de funk, gênero bastante explorado na série que retrata a vida dos personagens Doni, Nando e Rita. MC Kevinho, MC Doni, MC JottaPê e Kondzilla são alguns dos artistas que estão na lista!

Já na playlist oficial de De Volta aos 15, série estrelada por Maisa e Camila Queiroz, tem quatro horas do som que marcou os anos 2000, de Cássia Eller, Skank, Charlie Brown Jr. CPM 22, NX Zero, Pitty, Sandy Júnior, até Ls Jack, Felipe Dylon, Luka, ReStarT, Hanson – e é claro, a princesinha do pop, Britney Spears.

E ainda tem muitas músicas para lembrar o cheiro de protetor, vento no cabelo, pele salgada e marquinha de biquíni. A playlist oficial de Temporada de Verão é cheia de hits que confirmam o porquê de o verão ser uma das estações favoritas dos brasileiros: Brisa, da cantora IZA; Sun Goes Down, de Bruno Martini; Pipa Voada (feat. Emicida), de Rashid; Freio da Blazer, do L7NNON e mais!

Além disso, faixas inspiradas e trilhas sonoras de séries internacionais, como Stranger Things, que estreia sua quarta temporada também nesta sexta-feira, 27, La Casa De Papel, Élite, Bridgerton, Emily in Paris, Heartstopper, Ozark, e filmes, como Não olhe para cima, Para todos os garotos: Agora e para sempre, Projeto Adam, também estão no hub. Tudo isso para que os usuários possam encontrar, ouvir e cantar junto com suas músicas favoritas da Netflix em um só lugar. Para acessar, basta pesquisar ‘Netflix’ no Spotify e localizar o conteúdo disponível. O hub também inclui podcasts, playlists e trilhas sonoras de produções para famílias e conteúdo exclusivo do Spotify.

Publicidade

O Netflix Hub está disponível para usuários Free e Premium em mercados selecionados* e será atualizado regularmente com novos conteúdos incríveis.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide