publicidade
OpiniãoTelevisão

BBB17: Elettra Lamborghini vem aí!

Publicidade


O BBB17 receberá nessa quarta-feira (15), uma nova moradora, a italiana Elettra Lamborghini que passará alguns dias na casa mais vigiada do Brasil 🇧🇷.

Elettra Lamborghini
A italiana vem de outro reality semelhante ao BBB, Gran Hermano VIP da Espanha 🇪🇸. Os ex-BBBs Antônio e Manoel, os gêmeos irão entrar em seu lugar no reality espanhol.

Os gêmeos prometem botar 🔥 no jogo, já q lá só tem um homem e muitas mulheres. A “hermana” é modelo, tem 22 anos, um corpo sexy, várias tatuagens e piercings espalhados pelo corpo, herdeira dos Lamborghinis e gosta de meninos e meninas.

Foi só Tiago Leifert anunciar a vinda da moça para o reality do 🇧🇷 para que os internautas brasileiros movimentassem as redes sociais querendo saber mais da milionária.

 

Publicidade

Publicidade

Elettra é bastante polêmica e todos esperam que ela apimente o reality que hoje vive em função de fofocas entre os brothers e as DR’s de Marcos e Emily. A nova participante está solteira e promete agitar a casa do BBB17.

Agora só nos resta contar os minutos e segundos e aguardar o q irá acontecer… Uma coisa é certa, todos esperam ansiosamente que a nova integrante coloque 🔥🔥🔥no parquinho!!!!!!!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide