publicidade
Televisão

Evaristo Costa se diverte com fotos de festa gaúcha em sua homenagem

Publicidade

Parece que a enxaqueca que o tirou da bancada do “Jornal Hoje” desta segunda-feira (30) não interferiu no tradicional bom humor que Evaristo Costa, 40, usa em suas redes sociais.

Ao descobrir pela internet que recentemente rolou uma festinha em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em sua homenagem e com um totem dele em tamanho real, o apresentador perguntou no Facebook: “Mais alguém foi nessa festa??”. Logo depois, o global recebeu várias fotos de fãs que compareceram ao local e se divertiram na noitada.

Descontraído, Evaristo Costa juntou alguns dos registros que recebeu e divulgou a montagem em seu Instagram. “Teve festa em Porto Alegre onde eu fui o tema. Não me convidaram, mas abusaram de mim”, brincou ele ao ver as pessoas se divertindo com a sua imagem na festa. “Você é a melhor pessoa”, comentou um seguidor. “Você e muito tranquilão. Adoro seu jeito”, elogiou outro internauta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide