publicidade
Famosos

Antônia Fontenelle mostra o filho Salvatore em aula de natação

Publicidade
Clique fofo faz sucesso na web (Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle)

Nesta terça-feira (7), a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, 43, divulgou um registro que se destacou nas redes sociais. Na imagem em questão, ela é vista ao lado do filho Salvatore, de 6 meses, durante a aula de natação do garotinho.

Sorridente junto da mãe famosa, o menino parecia se divertir durante a atividade física. “Esse é o sorriso da mulher mais apaixonada desse mundo! #amorquenaosemede #thanksgod”, legendou a famosa no Instagram. Mais de 41 mil pessoas curtiram a foto fofa e o bebê recebeu diversos elogios no perfil oficial da loira que comanda um talk show no Youtube.

Recentemente, Antônia conversou com o site “Ego” sobre a neta Charlotte, nascida no mês passado, ter vindo ao mundo em um hospital público do Rio de Janeiro. “Quando soube que a Tabil (namorada do filho Samuel) estava grávida, fiz um bom plano de saúde mas para parto existe uma carência de um ano. Meu obstetra a acompanhou do começo ao fim. Só que um parto custa em torno de R$ 40 mil na rede particular e não tenho, hoje, condições de pagar isso. Estou montando um espetáculo e um reality show. Também tenho meu programa na web”, justificou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide