publicidade
Famosos

Zilu defende o filho e desabafa nas redes sociais: ‘Ataques irracionais’

Publicidade
Ex- de Zezé Di Camargo se irrita com críticas ao herdeiro Igor (Reprodução/Instagram)

Zilu Camargo, 56, virou uma fera nas redes sociais para defender o filho Igor, 19, que foi criticado por muita gente depois de preferir passar o Natal longe dela e ao lado do pai, o cantor Zezé Di Camargo, 54, e da namorada Graciele Lacerda, 34.

No Instagram do herdeiro, a socialite desabafou sobre o assunto e soltou o verbo. “O Igor é muito sensato e discreto! Devemos respeitar as pessoas independentemente de suas escolhas e pontos de vista! A relação ‘marido-e-mulher’ acabou mas a relação ‘filhos-e-pais’ jamais será findada, mesmo que muitos queiram semear o ódio, a ira, o rancor e suas ‘suposições’ acima de nós!”, postou ela na web. “Parem de vir aqui destilar suas frustrações e ‘achismos’, deixando palavras que envenenam as pessoas! Meu filho merece ter paz ao lado do pai e de quem mais ele escolher! Respeitem isso pessoal! Sempre prezei pelo bom convívio familiar entre meus filhos e o pai”, acrescentou.

Zilu ainda comentou que se entristece ao ver na internet tantas confusões, críticas e brigas relacionadas com a sua família. “Fico triste de ver esses ataques irracionais (de pessoas que não tem conhecimento de nada) ao meu filho. Por sinal, mexer com meus filhos, é mexer comigo ao quadrado! Porque por eles, eu viro uma leoa! Tirando isso e de resto, estou maravilhosamente bem, graças a Deus”, garantiu a famosa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide