publicidade
Música

The Weeknd segue no topo da parada de álbuns americana. The xx estreia em segundo

Publicidade

The Weeknd

Pela quarta semana, terceira consecutiva, “Starboy” de The Weeknd (foto) ficou no topo da parada de álbuns dos EUA. Novamente, a maior parte dos números – 38 mil das 61 mil cópias contabilizadas – vieram do desempenho do trabalho nos serviços de streaming musical. Com o vice-colocado, a situação se inverteu.

I See You” do The xx, vendeu o equivalente a 46 mil unidades, mas 36 mil delas foram nos formatos ditos tradicionais – CD, vinil ou download pago.

O resto do top 5 não teve maiores surpresas, a trilha sonora de La La Land caiu do segundo para o terceiro posto e a de Moana do terceiro para o quarto. “24K Magic” de Bruno Mars também caiu uma posição e acabou em quinto em uma semana que não teve mais nenhuma estreia no top 10.

Fique ligado na estação de lançamentos do Vagalume.FM para ficar antenado com o que de melhor anda sendo feito na música pop!

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide