publicidade
Famosos

Maíra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

Publicidade

Maíra Cardi anunciou, nesta quinta-feira (06), o fim do casamento com Arthur Aguiar. Na imagem, em preto e branco, os dois aparecem sorrindo e ela, grávida. No post, sem muitas palavras, ela revelou que eles estão seguindo caminhos diferentes. “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu.

Alguns fãs ficaram surpresos com a notícia. Outros, brincaram que não é a primeira vez que eles falam em separação. “Q ambos consigam viver bem e felizes, juntos ou separados”, desejou uma fã. “Já tem um tempo que eles já não postavam nada junto”, analisou outra. “Uai acabou novamente”, questionou mais uma. “Novidade já já eles voltam”, brincou uma seguidora.

Não é novidade para os fãs que a relação dos dois tem muitos altos e baixos. Em agosto, após especulações sobre o fim do casamento, ela chegou a ironizar as fofocas feitas. “Então deixa falar! Deixa falar que estou grávida, deixa falar que eu separei, deixa falar que o Arthur tem amante”. O casal, inclusive, nunca escondeu que houve bastante traição por parte do ex-BBB. Em 2020, por exemplo, ela revelou que havia descoberto 16 amantes do então ex-marido.

Apesar de não ter se pronunciado ainda, Aguiar fez um post enigmático nesta quinta. “Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!!”, escreveu ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide