publicidade
Televisão

Rainha da Vai-Vai teve vergonha de cenas quentes com Cauã em "Dois Irmãos"

Publicidade

Rainha de bateria da “Vai-Vai”, Camila Silva fez sua estreia como atriz no capítulo de “Dois Irmãos” desta segunda-feira (16). E, assim como a colega Bárbara Evans, ela chegou já protagonizando cenas quentes com Cauã Reymond: os dois apareceram em uma sequência sensual, cheia de beijos, filmada no Rio Negro, na Amazônia.

Camila dá vida à mística Pau Mulato, com quem Omar, fugido de casa, vive escondido durante meses, em uma intensa paixão. E, para encarnar isso na telinha, foram necessárias muitas conversas com Cauã e com o diretor Luiz Fernando Carvalho, principalmente nas cenas de sexo – nas quais a passista, em principio, não ficou à vontade.

“Em primeiro impacto, foi um pouco constrangedor sim, nunca fiz esse tipo de trabalho. E tem um monte de gente, câmera, o diretor, o Cauã. Mas ele foi conversando comigo, o diretor foi conversando comigo, aí foi fluindo naturalmente, foi me tranquilizando”, conta Camila .

Camila Silva é Pau Mulato em “Dois Irmãos” imagem: Reprodução/Globo

Rainha de bateria há nove anos, a estreante também teve de vencer inseguranças relacionadas ao seu corpo. “Por mais que eu sempre esteja aí expondo meu corpo, não é a mesma coisa. Estou ali na televisão, para o mundo ver. Mas depois fluiu naturalmente, acho que a vontade era tão grande de fazer que fluiu”, diz ela, que teve de emagrecer para o papel: “O Luiz só pediu para eu emagrecer 3 kg, porque a Pau Mulato é uma mulher mais gostosona”.

Publicidade

As últimas cenas de Pau Mulato também foram difíceis para a estreante, já que, após Omar ser encontrado por Zana, ela é arrastada por capangas e jogada no rio. “Foi difícil porque eu não sabia as técnicas de não me machucar, como cair. Mas lá mesmo eu aprendi, e até gostei, porque foi uma coisa nova para mim”.

Publicidade

Sem ter tido qualquer experiência de atuação antes de “Dois Irmãos”, Camila foi chamada para fazer os testes da série por Luiz Fernando Carvalho. À procura de “uma mulher alta e com corpão”, o diretor a descobriu por meio de vídeos no YouTube nos quais ela aparecia sambando. Aprovada, ela teve um mês de preparação nos Estúdios Globo antes de gravar a minissérie – e aprovou a experiência.

“Eu achava que não tinha potencial, e foi muito bacana, gostei, quero aprender mais. Comecei a fazer o curso de teatro [na Escola Wolf Maya] e gostei mais ainda”, conta a rainha, que, apesar de não ter feito mais nenhum trabalho de atuação, pretende continuar estudando para seguir a carreira de atriz.

Casada com Neguitão, o presidente da Vai-Vai, Camila recebeu o apoio do marido para o trabalho na Globo. “Ele não comenta muito [as cenas com Cauã]. Mas ele acha que vai ser bom pra mim, para o que eu quero na minha vida. Se estamos os dois juntos, ele tem que correr por mim e eu por ele”. Dentro da escola, a repercussão também tem sido positiva: “[O apoio vem] não só da comunidade, do mundo do samba inteiro. Até pessoas de outras escolas.”

E embora não tenha a intenção de deixar o samba, a passista já pensa em deixar o cargo de rainha. “Já estou me preparando para deixar o cargo. Não agora, não esse ano, mas já estou querendo. Quero sair bem”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide