publicidade
Televisão

Patrícia Poeta revela que ficou traumatizada com o parto do filho: ‘Foi horroroso’

Publicidade

A apresentadora Patrícia Poeta, 40, abriu o jogo durante uma conversa com a revista “Marie Claire” e revelou que ficou traumatizada durante o parto do seu único filho, o Felipe, de 14 anos. Segundo ela, o ocorrido a fez desistir de ser mãe novamente.

“Essa talvez seja minha maior frustração. Sou mãezona para mais de um. Mas meu parto foi horroroso, um dos dias mais terríveis da minha vida”, desabafou a âncora do matinal “É de Casa”, da TV Globo. O herdeiro da famosa nasceu em Nova York, nos Estados Unidos. “Lá, essa coisa do parto normal é levada ao limite. Os médicos e enfermeiras tratam a gente com muita frieza. Ouvi de várias brasileiras o mesmo tipo de reclamação”, contou.

“Meu obstetra me forçou a esperar até a 42ª semana para o parto, fiquei esgotada. Passei 14 horas com contrações fortíssimas, até que ele optou pela cesárea. Houve um momento no qual senti algo estranho no coração e temi pelo pior. Quando meu filho nasceu, o obstetra ainda fez um comentário de muito mau gosto: ‘Mais um para pagar imposto!’”, declarou Patrícia Poeta, que descarta ter mais herdeiros. “Rolou um bloqueio meio inconsciente. Sempre que a ideia de engravidar voltava, aparecia uma oportunidade no trabalho e aí adiava os planos. Os anos foram passando e a vontade de ter outro filho, idem.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide