publicidade
Famosos

Gretchen grava vídeo para haters: ‘gosto da minha boca de Coringa’

Publicidade

Gretchen resolveu responder aos que vivem a criticando na web (Reprodução/ Instagram)

Depois de ser bastante criticada ao compartilhar em seu canal no YouTube um vídeo em que mostra como faz sua sobrancelha, Gretchen resolveu gravar outro vídeo, apenas para responder aos haters. A cantora, de 57 anos, contou que não se abala com os diversos comentários maldosos e disse que não se importa com a aprovação dos críticos.

“O mais importante é que eu adoro minha sobrancelha do jeito que ela está. A gente tem que se sentir bem com aquilo que faz bem para a gente. A gente tem que agradar a gente mesma. É o que eu tenho dito sempre aqui no canal. Temos que acordar, nos olharmos no espelho e dizermos: eu gosto do meu corpo, eu gosto do meu cabelo, eu gosto da minha cara, eu gosto da minha bunda… E eu gosto de tudo o que eu tenho. Eu gosto da minha boca de Coringa, gosto da minha sobrancelha de taturana, da minha bunda, cabelo, do meu corpo. Eu gosto de mim inteira, do jeitinho que eu sou“, desabafou Gretchen, no vídeo de quase 15 minutos.

Gretchen também afirmou que continuará investindo em procedimentos estéticos que a agradarem, independente da opinião alheia. “E tem mais uma coisa, para os fofoqueiros de plantão: eu adoro fazer as minhas correções e vou continuar fazendo. Vou continuar botando botox, fazendo o preenchimento das minha olheiras, as minhas plásticas… Porque eu tenho que fazer as coisas que agradam a mim e ao meu marido”, disse.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide