publicidade
Famosos

Ex-BBB Maria Cláudia radicaliza e muda visual

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (17), a ex-BBB Maria Cláudia, 20, surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao mostrar que ela desistiu de ser loira e adotou um novo look para o ano de 2017.

Nas redes sociais, a youtuber que se destacou na última edição do reality da Globo apareceu morena e toda sorridente. “2017 é um ano de mudanças. Com vocês, a Maria transformada. Estou me amando!”,  garantiu a famosa na web. “Arrasou. Ficou muito mais linda do que loira”, comentou um admirador virtual. “É gata sempre, de qualquer jeito”, postou outro fã. “Ai, eu preferia loira. Era melhor”, opinou uma pessoa.

Desde que saiu do “BBB 16”, Cacau não parou mais de se transformar e investir no visual. Após fazer uma lipoaspiração e colocar próteses de silicone nos seios há alguns meses, a beldade eliminou mais de 10 quilos e mudou a sua rotina. “Estou me sentindo mais sexy e fatal. Me vejo menos menina e mais mulher”, declarou ela em uma entrevista para o “Ego”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide