publicidade
Música

Rock In Rio de 2015 chega ao fim com Katy Perry e A-Ha como maiores destaques

Publicidade

Katy Perry

A edição de 30 anos do Rock in rio se encerra com mais uma noite dedicada à música pop. A maior atração da noite será Katy Perry (ao lado) que mostrará sua mais nova superprodução – a “The Prismatic World Tour” que já rodou o planeta e finalmente chega ao Brasil.

Apesar disso, é certo que a Cidade do Rock também estará tomada por um público mais adulto, doidos para verem o show de retorno dos noruegueses do A-Ha.

O trio foi extremamente popular por aqui nos anos 80 e 90, sendo deles o maior recorde de público de toda história do festival, quando tocaram em uma Maracanã absolutamente lotado em 1991.

Podem esperar uma sequência de hits que acabaram por se mostrar clássicos – “Take On Me“, “I’ve Been Losing You“, “You Are The One” e músicas do recém-lançado – e no geral muito bom – novo álbum, “Cast in Steel“.

Publicidade

O Palco Mundo recebe ainda a dupla britânica AlunaGeorge – substituta de última hora da cantora Robyn que cancelou sua apresentação e o sempre simpático reggae pop do Cidade Negra que só agora, depois de mais de vinte e cinco anos de estrada, foi convidado a participar do festival.

Publicidade

Palco Sunset

Suricato

Quem abre o Palco Sunset hoje é o pessoal do Suricato (ao lado), que ficou conhecido graças ao programa Superstar da Globo. O grupo receberá o americano Raul Midón como convidado especial.

Logo depois é a vez da música pop portuguesa ter o seu espaço com o show que a cantora Aurea e o rapper Boss AC fazem em conjunto.

Al Jarreau

O veterano Al Jarreau (à direita), que esteve no primeiro Rock In Rio há 30 anos, sobe ao palco em seguida para mostrar o seu jazz pop repleto de suingue e sofisticação.

O derradeiro show do Sunset será uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro prestada por cariocas da gema – Fernanda Abreu, Frejat, Gabriel O Pensador – e de coração como Alcione, Maria Rita e Léo Jaime.

Quem fez, até agora, o grande show deste Rock In Rio? Comente!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide