publicidade
Famosos

Com look exótico, Marieta Severo atrai olhares em shopping carioca

Publicidade

De folga dos trabalhos na telinha, a atriz Marieta Severo, 70, aproveitou o clima mais ameno desta semana para curtir a tarde em um shopping localizado na Gávea, na zona Sul da Cidade Maravilhosa. A artista que é natural do Rio de Janeiro passeava no shopping da Gávea ao lado de uma garotinha. As duas viram algumas vitrines e bateram perna tranquilamente pelo local que estava com um público mais reduzido naquele horário.
Fotografada de costas, a famosa também esbanjou estilo por conta da roupa escolhida para passear na cidade. Marieta está longe da TV desde que viveu a personagem Fanny em “Verdades Secretas”, trama exibida em 2015.
E para quem está com saudades de ver a veterana na telinha, uma boa notícia: Marieta Severo está cotada para um dos papéis principais da próxima novela que o autor Walcyr Carrasco, 65, escreve para a Globo..
Segundo noticiado nesta semana pelo site “Notícias da TV”, na trama prevista para ser exibida no horário das 21 horas, a artista irá interpretar a mãe de uma anã. Outros nomes cogitados para o folhetim são Glória Pires, 53, Bruna Marquezine, 21, e Fernanda Montenegro, 87.
Ao passar por um dos corredores do centro comercial carioca com o seu look divertido, a atriz da TV Globo enfrentou os olhares de algumas pessoas que certamente acharam o visual da famosa um tanto quanto diferente. Olha a cara dessa moça que trabalha como atendente de uma loja do lugar!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide