publicidade
Televisão

Ana Maria Braga confunde penico com sopeira e paga mico em viagem

Publicidade
Apresentadora comete gafe durante passagem pelo Sul do Brasil (Reprodução/Instagram)

A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, 67, pagou um mico daqueles em uma recente viagem que fez para a região Sul do Brasil, onde tinha um compromisso profissional.

Segundo informações do jornalista Léo Dias no programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT nesta quarta-feira (25), a famosa esteve hospedada em uma pousada de Pelotas, no Rio Grande do Sul, para gravar o comercial de uma marca de arroz. No local, a loira se encantou por um objeto que acreditava ser uma sopeira. O que ela nem desconfiava foi que a peça antiga era um penico.

Constrangidos com os comentários de Ana Maria Braga, os donos da hospedaria avisaram a global que ela havia se confundido e que o artigo não era o que imaginava. Depois de saber do mico, a apresentadora fechou a cara e mudou de assunto. Ainda de acordo com Léo Dias, até hoje, a gafe da artista é assunto na cidade gaúcha.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide