publicidade
Notícias

Mdonna precisou ser internada na UTI por infecção bacteriana grave, confira o estado de saúde da cantora

Publicidade

Madonna adiou sua turnê mundial depois de ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital com uma infecção bacteriana.
Segundo seu empresário, a infecção da popstar foi “grave” e a levou a “uma internação de vários dias na UTI”.
Ele acrescentou que se espera que Madonna se recupere completamente.
Em comunicado, Guy Oseary disse que a saúde de Madonna está melhorando, mas que ela ainda está sob cuidados médicos.
Esperava-se que Madonna, de 64 anos, lançasse sua turnê com 84 shows no próximo mês.
Acredita-se que ela esteja recebendo tratamento médico em um hospital na cidade de Nova York, informou a mídia americana.
A cantora pretendia comemorar o 40º aniversário de primeiro single de sucesso, Holiday, embarcando em sua primeira turnê dedicada aos seus grandes hits.

Apelidada de Celebration Tour, seria o retorno de Madonna às arenas e estádios após seus shows experimentais Madame X, em 2019 e 2020.

Algumas dessas apresentações foram canceladas devido a lesões no joelho e no quadril da estrela.

“Desculpem-me, tive que cancelar esta noite”, escreveu no Instagram após cancelar uma apresentação em Lisboa em 2020, “mas devo ouvir meu corpo e descansar!”
A turnê de Madonna deveria começar em Vancouver, no Canadá, em 15 de julho e terminar em 30 de janeiro na Cidade do México.
Mas o empresário da cantora disse que Madonna desenvolveu uma “grave infecção bacteriana” no sábado (24) e que todos os compromissos precisariam ser suspensos por causa disso.

Ao anunciar a turnê em janeiro, ela disse aos fãs: “Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show por que eles esperavam”.
Fonte: G1 Entretenimento

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide